Festa dos Aniversariantes do 1º Trimestre

Ressaltando o tema do Projeto Geral: “O poder das Escolhas”, os alunos da Educação Infantil foram estimulados a escolher seu animal favorito para caracterizar-se na Festa dos Aniversariantes desse trimestre.
Além das brincadeiras e artesanato, os alunos também tiveram um teatro onde aprenderam que brigar faz parte do relacionamento e que temos diversas formas de resolver nossos conflitos. Por meio do faz de conta, os pequenos aprenderam a escolher estratégias inteligentes para melhorar nossas relações.
Matutino
Vespertino

Dando continuidade ao Projeto Geral, os alunos do Ensino Fundamental I  tiveram a oportunidade de escolher sua atividade preferida, durante o intervalo, na festa de comemoração dos aniversariantes do 1º trimestre. Confira:

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!