Festa Junina – A História da Música Sertaneja

Neste ano a nossa tradicional Festa Junina em prol do Lar Sírio aconteceu no último sábado (09/06) e recebeu inúmeros convidados entre eles alunos, pais e familiares.

Com o tema “A História da Música Sertaneja: As Escolhas que Marcam Gerações”, homenageamos a trajetória do sertanejo, representando as diferentes fases musicais.

Nos blocos de danças e barracas, destacamos a história da música do sertanejo de raiz ao universitário.

Além das barracas típicas, contamos com atrações como: Food Truck do Outback, Bandinha e Perna de Pau Caipira, Roda de Capoeira dos alunos do Lar Sírio e claro, nosso caipira Zé da Roça, que animou o público durante todo o evento!

Que festança boa, sô!

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!