Durante a semana da Páscoa, os alunos da educação infantil e do 1º ano ao ensino fundamental realizaram atividades diferenciadas e aguardaram ansiosos a chegada do Coelho. Aproveitamos esse momento, que simboliza renovação, para trabalharmos com os temas: autonomia e desapego.

Alimentando o Coelho

Coelho sai da toca

Caça aos ovos

Os alunos dos 6º anos  trabalharam o real sentido da Páscoa e, com isso, tiveram  a oportunidade de confeccionar um cartão com uma mensagem sobre o significado dessa data. O objetivo era tocar o coração das pessoas, levando a cada uma delas uma palavra de carinho e esperança.

Finalizamos a semana com muita alegria, recebendo o Coelho da Páscoa, momento em que os alunos do maternal II entregaram as chupetas, mamadeiras e paninhos ao coelho e os alunos maiores foram incentivados a assumir novos desafios.